quarta-feira, 24 de junho de 2009

~>MAC Colour Craft Collection !

Gente a nova coleção da M.A.C está super linda. O que são essas cores maravilhosas?!
Meu deus nao vejo hora de começar a vender nos sites que entregam aqui no Brasil, eu ainda
não achei se alguem soube me diz tah !


Essa linha da M.A.C tá muito linda essa coleção pelo que eu tô vendo ta muito colorida ta uma belezinha....
Porcelain Pink,Sunny by Nature,Cheeky Bronze,Smooth Merge,Warm Blend,Warm Blend, Triple Fusion.

Style Demon,Improvise,Fab-dabulous, Hand-Finish, Daft Pink, Cheek & Cheerful.

Nice Mix Up,Pretty Patern,Funky Fusion,Crazy Haute,Eclectic Edge,Miss Marble.

Trimming Talk,Ever Embellish,Colour Crafted,Made With Love,Most Popular,Madly Creative.
Obb Bits,Natural Flare,Girlish Romp,Fashion Patch,Eccentricity,Assemblage.
Aproveitem as cores !! rsrs

7 comentários:

  1. Nossa, falou e disse, seu blog tá lindo.
    Já add como seguidra.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita, adorei o seu espaço,Tá showww! Já estou seguindo! Bjs
    Lívia
    www.makeuprj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá menina você pediu e estou eu aqui passando para fazer uma visitinha se puder tambem visita o meu outro blog :
    www.coisinhadexiquinha.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mir!

    Adorei seu blog!

    Hum...essas colecoes da MAC mata a gente de vontade heim..cada coisa linda!

    Beijao ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida! Obrigada pela visitinha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    São lindas as cores mesmo!!!
    Já estou te seguindo...
    Aproveita e dá uma espiadinha no meu blog tbm:
    http://recrazygirlsworld.blogspot.com
    bjos :)

    ResponderExcluir
  7. Olá again!!!
    Tem selinho pra vc no
    http://mycherryspace.blogspot.com
    bjos
    Recrazygirl

    ResponderExcluir