segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ah Compriiinhas!!

Oiee gentee...
Tô euu aquii pra mostrar a vocês as comprinhas que eu fiz na NG Shopping que foi muitoo bom, eu compreii umas makes do Duda Molinos que são MARAVILHOSAS e euu ameii to amando aindaa...rsrs Bom gente eu to aqui pra dizer a vocês que a NG Shopping é ótimo eu adoreii tipo que eu comprei as makes na terça e elas chegaram no sábado muitoo rápido envista de outras. O frete foi muito baratinho aqui pra minha "Mansão" foram só R$4,50 "money" eu achei muito barato.

Gentem dá uma olhadaa nas embalagens que lindas euu ameii veiio assim mesmo dentro de uma caixinha, ah de brinde veio uma toalhinha da Lux, gentee a toalhinha parece até um toalhão de tão grande que é, euu Ameii.

Aii gente essas são as minhas belezinhas 1 Pó Bronzeador, As sombras nº: 06,02,09 (na ordem),
gente elas são perfeitas, a número 06 é um marronzinho sem brilho, a 02 é um doura com uns brilhinhos, e a 09 a Perfeita gente ela é um escandolo juro pra vocês os brilhos são perfeitos.
O pó bronzeador é uma coisa linda também neh deixa a pele com uma cor uniforme super bonita.

Quem quiser o site é esse akiee > http://www.ngshopping.com.br

Bom meninas essas daí são as minha mais novas makes, depois eu faço um tutorial com elas tah então é isso tah ...

Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário