domingo, 28 de junho de 2009

Blush Marimekko e Delineador p/ esfumar olhos!

Bom como eu andeii meio sumidaa aqui sem falar nadaa de makes vim falar de duas coisas que eu tenho já faz um tempinho mais que comecei a usar a pouco.
é o Blush Coleção Azaléia da Marimekko for Avom e o lápis para esfumar olhos da Jillian Dempsey for avon!

Gentem eu tô amando isso o blush é bem escurinho mais na minha pele ele fica uma graça e fica por bastante tempo ele tem uma cor mais clarinha no meio e uma escurinha bem em baixo .

Esse Lápis é de esfumar ele tem uma pontinhaa que é pra esfumar que nao gosto muito porque ela parece uma borracha molenga mais ao mesmo tempo que vc passa ela machuca eu nao gosto muito então eu o uso dentro dos olhos que fica bem mais bonito e a cor fica muiito forte e fica Liindo!

Então esses dois aiii são meus novos companheiros fiéis que eu não largoo mais ! rsrs
Beeijos !!!

4 comentários:

  1. Poxa, que legal! Eu adoro os produtos da Avon. =]
    Vixe, essa borrachinha é como o curvex, tem que aprender a usar. Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Mirlaine.. adorei seu blog >) tb amo maquiagem.. su do Rio de janeiro tb :) gostaria de saber se vc recebeu a entrega da brigettes boutique .. adorei o site que vc achou dela.. ehehhe nao tinha nem ideia.. e os preços entao. de outro mundo.. ehehe
    como vc fez para pagar ?? poderia me falar como e se recebeu tudo certinho.. nao consegui achar seu email aqui,, poderia me escrever para dar?? please.. gostaria de me corresponder com pessoas interessadas em make up;;; ehhehe vc tem msn?? nao consigo visualizar..
    meu email.
    andrezascolari@yahoo.com.br
    msn
    titannia_br@hotmail.com
    bjoes
    me escreva
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Estava eu sumida, mas já estou de volta.
    Odeio ficar longe dos blogs da vida, justo agora que estou de férias, mas enfim, estou com um tempinho e passando no cantinho de cada uma pra deixar um abração!
    Bjo.
    Evelyn Oliveira

    ResponderExcluir